Nando Gross revela em podcast informações que prejudicam credibilidade de emissora gaúcha
Foto: Porto Alegre 24 Horas

Nando Gross revela em podcast informações que prejudicam credibilidade de emissora gaúcha

Gross denuncia e expõe alguns fatos internos da empresa, até então nunca divulgadas.

Compartilhe esta notícia

Nando Gross, ex diretor da Rádio Guaíba, ligada a Rede Record, contou em entrevista ao PodCast do Porto Alegre 24 Horas, informações bombásticas sobre sua saída da emissora.

Gross denuncia e expõe alguns fatos internos da empresa, até então nunca divulgados. Segundo o jornalista, existia tentativa de manipulação comercial e política das informações publicadas por parte da direção da emissora.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Nando conta que a entrevista com o ex-presidente Lula foi censurada instantes antes de ir ao ar e que a situação se tornou insustentável quando foi obrigado a divulgar fake news. O jornalista tem credibilidade no mercado da comunicação, tendo passado pelo grupo RBS e foi demitido por não concordar com essa situação. Confira a entrevista imperdível na íntegra no canal do Porto Alegre 24 Horas no YouTube ou pelo vídeo abaixo.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!