Vídeo mostra policial agredindo homem em Porto Alegre; BM afastou agente e irá apurar conduta – Porto Alegre 24 horas

Vídeo mostra policial agredindo homem em Porto Alegre; BM afastou agente e irá apurar conduta

No vídeo é possível ouvir a policial pedindo permissão para a agressão e um homem, não identificado no vídeo, responde: Fica à vontade.
Foto: reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi aberto para investigar a conduta de uma policial que aparece agredindo uma pessoa em um vídeo que circula nas redes sociais. A agente aparece no vídeo ordenando que um homem assinasse seu nome em uma prancheta. Impaciente, ela o agride com um tapa. Na gravação é possível ouvir ela pedindo permissão para a agressão e um homem, não identificado no vídeo, responde: Fica à vontade.

Veja o vídeo:

A BM se manifestou em nota, informando que a situação está “em análise preliminar” e que “o atendimento não condiz com os procedimentos preconizado pela instituição.” Não se tem a informação do local e a data desta ocorrência.

Enquanto o IPM apura as circunstâncias do caso, a policial ficará afastada das funções. A nota termina afirmando que a “Brigada Militar repudia toda e qualquer ação de seus servidores que seja contrária aos parâmetros legais e profissionais de atuação”.

As informações são da GZH

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade