Garis são atropelados durante coleta de lixo na região metropolitana de Porto Alegre; um deles teve o pé amputado – Porto Alegre 24 horas

Garis são atropelados durante coleta de lixo na região metropolitana de Porto Alegre; um deles teve o pé amputado

Eles foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao Hospial com fraturas expostas
Foto:

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Dois garis foram atropeladas por um carro na manhã desta segunda-feira (18) na avenida Flores da Cunha, em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre. A cidade está passando por um momento de turbulência na gestão dos resíduos, com atraso na coleta e com acúmulo em diversos pontos. A informação é da Agencia GBC.

Conforme informações preliminares, um Peugeot atropelou os trabalhadores próximo a parada 51 na esquina entre a avenida Flores da Cunha e a avenida Francisco Brochado da Rocha. Os homens estavam na parte de traz do caminhão.

Eles foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao Hospial Padre Jeremias com fraturas expostas. Um dos profissionais teve o pé amputado, conforme informou o portal Balança Cachoeirinha. As vítimas ainda não foram identificadas.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade