Inacreditável! Carro aparece enterrado na areia da praia em Capão da Canoa – Porto Alegre 24 horas

Inacreditável! Carro aparece enterrado na areia da praia em Capão da Canoa

O caso é investigado pela Polícia Civil.
Foto: Correio do Imbé/Reprodução Agencia GBC

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um carro apareceu, neste sábado (16), parcialmente submerso na beira da praia de Capão da Canoa, no Litoral Norte. O Mercedes-Benz Classe A 160, de cor prata, que foi encontrado abandonado e enterrado na areia molhada. A porta do motorista estava semiaberta. A informação é da Agencia GBC.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o veículo estava em ocorrência de furto. Um casal, se hospedou na casa de idosos em Torres e pediram dinheiro e o carro deles emprestado. Os dois desapareceram e não voltaram mais com o automóvel. Os falsos inquilinos tinham aparecido na casa das vítimas em Torres com uma caminhonete Volkswagen Saveiro, de cor vermelha, com placas da cidade catarinense de Lauro Muller, em situação de roubo desde o dia 5 deste mês.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade