Jovem morre afogado próximo a ponte do Guaíba em Porto Alegre
Foto: Porto Alegre 24 Horas

Jovem morre afogado próximo a ponte do Guaíba em Porto Alegre

“A princípio todos pensaram ser brincadeira, pois tinha uma gurizada tomando banho no local, mas infelizmente era verdade e só levaram a sério quando o rapaz afundou e não voltou mais.”

Compartilhe esta notícia

Um jovem perdeu a vida ao se afogar próximo a ponte do Guaíba, em Porto Alegre, na tarde deste domingo (24). Conforme o Corpo de Bombeiros, o rapaz, havia entrado na água junto com outras duas pessoas. No local, impróprio para banho, ele estaria se banhando e provavelmente tenha caído em um buraco.

Com ambulância, carro de apoio e bote, os socorristas iniciaram as buscas. Um mergulhador localizou o corpo a cerca de 25 minutos depois do início das buscas, e prontamente começaram a reanimação mas infelizmente ele já estava em óbito.

“A princípio todos pensaram ser brincadeira, pois tinha uma gurizada tomando banho no local, mas infelizmente era verdade e só levaram a sério quando o rapaz afundou e não voltou mais. Que Deus conforte o coração de todos os familiares do rapaz.” – afimra uma testemunha que estava próximo ao local.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!