Autorizado o início das obras de prolongamento da rua Anita Garibaldi
Foto: Divulgação/PMPA

Autorizado o início das obras de prolongamento da rua Anita Garibaldi

Para execução dos serviços, que tem previsão de seis meses, serão investidos cerca de R$ 16 milhões.

Compartilhe esta notícia

O prefeito Sebastião Melo assina nesta sexta-feira (12) às 11h45, a autorização e ordem de início das obras de prolongamento da rua Anita Garibaldi. As intervenções, que fazem parte de um termo de compromisso firmado entre o Shopping Iguatemi e o Executivo Municipal, são parte das contrapartidas previstas para a liberação do projeto de expansão do empreendimento.

Para execução dos serviços, que tem previsão de seis meses, serão investidos cerca de R$ 16 milhões. A obra será realizada pela Construtora COESUL e fiscalizada pela Secretaria de Obras e Infraestrutura.

As intervenções envolvem serviços de terraplanagem, drenagem, execução de novas redes de água e esgoto, redes elétricas, iluminação, pavimentação, passeios, ciclovia e sinalização. O ato da assinatura ocorrerá no canteiro da obra na avenida João Wallig, 915. (PMPA)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!