Dois homens são presos e um adolescente é apreendido com uniformes falsificados das Forças de Segurança Pública
Foto: Divulgação/Policia Civil

Dois homens são presos e um adolescente é apreendido com uniformes falsificados das Forças de Segurança Pública

Com eles foram encontrados um revólver, coletes balísticos, uniformes falsificados, brasões falsos da Polícia Civil e emblemas do Denarc.

Compartilhe esta notícia

A Polícia Civil, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa, prendeu em flagrante dois indivíduos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, corrupção de menores e falsificação de sinal público. Um menor de idade foi apreendido na ação.

Os policiais tomaram ciência de que integrantes de uma facção criminosa estariam se reunindo em um determinado local, de onde partiriam para efetuar ataques na zona norte da capital gaúcha.

Efetuado o cerco policial, com eles foram encontrados um revólver, coletes balísticos, uniformes falsificados das Forças de Segurança Pública do Estado, brasões falsos da Polícia Civil e emblemas contrafeitos do Denarc.

O adolescente infrator foi conduzido ao Deca, enquanto os outros dois homens foram capturados e conduzidos para a sede da Delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais e, logo após, serão encaminhados ao sistema prisional. (Policia civil-RS)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!