Dois homens são presos e um adolescente é apreendido com uniformes falsificados das Forças de Segurança Pública – Porto Alegre 24 horas

Dois homens são presos e um adolescente é apreendido com uniformes falsificados das Forças de Segurança Pública

Com eles foram encontrados um revólver, coletes balísticos, uniformes falsificados, brasões falsos da Polícia Civil e emblemas do Denarc.
Foto: Divulgação/Policia Civil

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A Polícia Civil, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa, prendeu em flagrante dois indivíduos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, corrupção de menores e falsificação de sinal público. Um menor de idade foi apreendido na ação.

Os policiais tomaram ciência de que integrantes de uma facção criminosa estariam se reunindo em um determinado local, de onde partiriam para efetuar ataques na zona norte da capital gaúcha.

Efetuado o cerco policial, com eles foram encontrados um revólver, coletes balísticos, uniformes falsificados das Forças de Segurança Pública do Estado, brasões falsos da Polícia Civil e emblemas contrafeitos do Denarc.

O adolescente infrator foi conduzido ao Deca, enquanto os outros dois homens foram capturados e conduzidos para a sede da Delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais e, logo após, serão encaminhados ao sistema prisional. (Policia civil-RS)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade