Identificados bebê e outros três mortos em acidente na BR-470, no RS
Foto: PRF / Divulgação

Identificados bebê e outros três mortos em acidente na BR-470, no RS

Tragédia ocorreu na noite desse domingo (14), na BR-470 em Bento Gonçalves

Compartilhe esta notícia

Um acidente de trânsito resultou na morte de quatro pessoas na noite desse domingo (14), em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Dentre elas, uma das vítimas fatais é um bebê de 10 meses. A tragédia ocorreu no km 206 da BR-470, na localidade de São Valentim.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Renegade transitava no sentido Veranópolis-Bento Gonçalves quando invadiu a contramão de direção e colidiu no Celta. No local é proibido ultrapassar em ambos os sentidos.

As vítimas fatais já foram identificadas. Conforme a Rádio Difusora 890 AM, Aliones Salvador, de 45 anos, era o condutor do Jeep Renegade, com placas de Belo Horizonte (MG), que colidiu de frente com o GM Celta.

No GM Celta com placas de Veranópolis (RS) estavam as demais vítimas fatais, todas da mesma família e moradoras de Veranópolis. Ana Paula Grandi, de 31 anos; Natan Fernandes de Aguiar, de 29 anos e o bebê Cecília Grandi de Aguiar, de 10 meses. Eles morreram no local do acidente.

Outras duas pessoas que estavam no Celta estão internadas no Hospital Tacchini e na UPA 24h, em Bento Gonçalves. São elas; a outra filha do casal de cinco anos, que está internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e a irmã de Natan, uma mulher de 25 anos, que está internada na UPA, com ferimentos no rosto e não corre risco de morte. As informações são da Rádio Difusora 890 AM.

Fonte: Blogdojuares

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!