Inscrições para credenciamento de clínicas veterinárias seguem abertas – Porto Alegre 24 horas

Inscrições para credenciamento de clínicas veterinárias seguem abertas

O objetivo é oportunizar a descentralização do serviço de castração na Capital
Foto: Reprodução/Internet

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Continuam abertas as inscrições para as empresas interessadas em se credenciar para prestação de serviços de esterilização cirúrgica de cães e gatos. A prefeitura publicou no último dia 10, no Diário Oficial de Porto Alegre, edital de chamamento público para o credenciamento de estabelecimentos médico-veterinários que realizem esterilização cirúrgica de cães e gatos, identificação por microchip e orientação quanto à guarda responsável e zoonoses de importância em saúde pública.

O objetivo é oportunizar a descentralização do serviço de castração na Capital, atualmente feito somente na Unidade de Saúde Animal Victoria (Usav), na Lomba do Pinheiro, zona Leste.

A proposta do município é facilitar o deslocamento dos tutores que terão opções mais próximas de suas casas. “Esse novo sistema com a prestação de serviços por parceiros em pontos diferentes espalhados na cidade deverá ampliar a castração de caninos e felinos”, afirma a secretária municipal da Causa Animal, Catiane Mainardi.

Documentos:
Os interessados devem providenciar a documentação para habilitação e o cadastramento enviando para o email [email protected], de acordo com o edital. O prazo de inscrições encerra-se no próximo mês.

Serão analisados os documentos dos interessados que forem recebidos até as 18h do dia 13 de dezembro. O edital e seus anexos estão disponíveis no endereço eletrônico www.portoalegre.rs.gov.br/smf, no menu “Licitações e Contratos”, submenu “Licitações”, modalidade “Credenciamento”.
Fonte: PMPA

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade