Melo participa da abertura de consulta para escolha da marca de Porto Alegre
Foto: Cesar Lopes/PMPA

Melo participa da abertura de consulta para escolha da marca de Porto Alegre

Público poderá escolher a identidade visual de 05 a 30 de novembro

Compartilhe esta notícia

O prefeito Sebastião Melo participou, na noite desta quinta-feira (04) da abertura da escolha pública que definirá a marca de Porto Alegre. O evento, realizado pelo Pacto Alegre, ocorreu na sede do Nau Inspaces, hub de inovação do 4º Distrito.

O público poderá votar nos três finalistas que desenvolveram seus projetos, de forma colaborativa, e criaram um posicionamento único com a identidade visual e contemporânea para Porto Alegre. A votação ocorre de 5 a 30 de novembro pelo site www.marcapoa.com.br e o lançamento oficial da marca será no aniversário de 250 anos da cidade.

“Todas estas marcas foram construídas sem a participação do governo, o que as tornam ainda mais fortes. A marca de Porto Alegre é maior do que qualquer governo. O lançamento marcado para o aniversário da Capital será mais um dos belos presentes da nossa cidade” – Prefeito Sebastião Melo.

A exemplo do que ocorre em cidades como Nova Iorque e Amsterdam, o objetivo da criação da marca é gerar reconhecimento e interesse por Porto Alegre, tanto dos moradores quanto de turistas e empreendedores.

Josep Piqué – Durante encontro, também foi destacado o trabalho do consultor Josep Piqué na elaboração e construção de projetos do Pacto Alegre. A prefeitura encaminhou, nesta quinta-feira, projeto de lei para conceder o título de Cidadão de Porto Alegre ao espanhol, que também atua como consultor do programa Centro+. Mentor de iniciativas relevantes, Piqué foi responsável pela formulação do projeto no distrito 22@, em Barcelona.
Fonte: PMPA

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!