Torcedor do Palmeiras morre eletrocutado em Porto Alegre
Foto: Reprodução/Instagram

Torcedor do Palmeiras morre eletrocutado em Porto Alegre

Presidente da torcida organizada Mancha Verde, de Ponta Grossa, estava na capital se deslocando para para Montevideo, onde o Palmeiras vai jogar a final da Libertadores com Flamengo, neste sábado

Compartilhe esta notícia

O presidente da torcida organizada palmeirense, Mancha Verde, de Ponta Grossa, Marcinho, morreu após sofrer uma descarga elétrica no cruzamento das ruas Lima e Silva e Desembargador André da Rocha, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. O caso aconteceu por volta de 3h desta sexta-feira.

Moradores do bairro afirmaram terem ouvido um forte barulho de explosão e logo após a energia acabou, quando a luz voltou, encontraram o corpo de Marcinho pendurado a partir do topo do poste, já sem vida. Autoridades policiais suspeitam que o homem tenha subido no telhado de um restaurante para facilitar a chegada ao topo do poste.

Foto: reprodução redes sociais

A retirada do corpo da rede elétrica ocorreu por volta das 5h30. Ele foi encaminhado para necropsia junto ao Instituto Geral de Perícias (IGP). A causa provável da morte é eletrocussão: morte por descarga elétrica.

O motivo da vítima ter escalado o poste será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre o translado do corpo para Ponta Grossa.

Marcinho estava na capital se deslocando para para Montevideo, onde o Palmeiras vai jogar a final da Libertadores com Flamengo, neste sábado.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!