Cantora morre em grave acidente no litoral norte
Foto: Reprodução/Instagra

Cantora morre em grave acidente no litoral norte

Conforme informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), houve um engavetamento na ERS 407, em Xangri-Lá

Compartilhe esta notícia

Um grave acidente envolvendo um caminhão e três carros deixou três pessoas feridas e uma que veio a óbito, nesta sexta-feira (21/01), na ERS 407, em Xangri-Lá. Conforme informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), houve um engavetamento no quilômetro 10 da estrada por volta das 16h.

A vítima fatal foi identificada como Karine De Lavechia Rodrigues, de 32 anos. A jovem era cantora e vivia em Sombrio, no estado de Santa Catarina.

Segundo o CRBM, o motorista do caminhão, que seguia em direção a Capão da Canoa, não conseguiu frear a tempo, quando percebeu a retenção no acesso à Estrada do Mar. Ele atingiu um Pálio Weekend, que estava à frente. O automóvel acabou colidindo em um Fox vermelho, que acabou invadindo a pista contrária e bateu em um Fox branco, que vinha no sentido oposto.

O motorista do caminhão e a condutora do Pálio Weekend ficaram presos nas ferragens, foram resgatados e encaminhados para o Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!