Corpos são encontrados carbonizados em bagageiro de carro na BR-293
Foto: Divulgação / PRF

Corpos são encontrados carbonizados em bagageiro de carro na BR-293

Ocorrência foi registrada na Polícia Civil, que investiga o caso

Compartilhe esta notícia

A Polícia Civil investiga o caso de um duplo homicídio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (12), na BR-293, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.

O caso foi registrado nas proximidades da Usina Eólica Cerro Chato. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada de que no local havia um carro incendiado às margens da rodovia. O Corpo de Bombeiros foi mobilizado para controlar as chamas. Após a conclusão do trabalho, a corporação localizou dois corpos carbonizados no bagageiro do veículo.

Uma equipe da Polícia Civil e da perícia criminalística também compareceram no local. Os peritos realizaram análise preliminar nos cadáveres, que apresentavam sinais de amarração nos braços. Amostras de DNA foram coletadas para a identificação das vítimas.

Em um primeiro momento, a polícia identificou o veículo como sendo um Chevrolet Vectra, emplacado em Santa Maria, na Região Central. O auomóvel foi recolhido ao depósito credenciado do Detran e a ocorrência foi registrada na delegacia local.

Fonte: Blogdojuares

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!