Mercadão do Produtor chega no bairro Restinga
Foto: Cesar Lopes/PMPA

Mercadão do Produtor chega no bairro Restinga

A feira acontecerá todas às sextas-feiras, das 15 às 20h, na rua Macedônia.

Compartilhe esta notícia

A partir dessa sexta-feira, 14, a Capital passa a contar com mais uma Feira Mercadão do Produtor, a 8ª da cidade. A feira, reconhecida pelos produtos de qualidade, chegou no bairro Restinga. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), viabilizou a realização na região. O prefeito em exercício, Ricardo Gomes, e o secretário da SMDET, Rodrigo Lorenzoni, visitaram a feira no primeiro dia e conversaram com os produtores rurais.

“Atendendo a uma demanda da própria comunidade, a prefeitura viabilizou o Mercadão na Restinga com objetivo de aproximar ainda mais as pessoas dos produtores rurais, levando produtos frescos e de qualidade diretamente para a mesa do consumidor”, afirmou o vice-prefeito.

Novidade é o espaço reservado para o artesanato
A feira acontecerá todas às sextas-feiras, das 15 às 20h, na rua Macedônia. São 16 feirantes comercializando produtos variados, entre eles frutas, verduras, legumes, ovos, carnes, pães, queijos e lanches.

O Mercadão do Produtor da Restinga traz uma novidade: a exposição de artesanato. “É o único mercadão da cidade que oferece, além de hortifruti, produtos feitos pelas mãos das artesãs locais. A nossa ideia é levar esse modelo para as demais feiras”, explicou o secretário Rodrigo Lorenzoni. (PMPA)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!