Novo cadastro para castração gratuita de cães e gatos é aberto em Porto Alegre
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom | Agência Brasil

Novo cadastro para castração gratuita de cães e gatos é aberto em Porto Alegre

As castrações serão feitas na Unidade de Saúde Animal, no bairro Lomba do Pinheiro

Compartilhe esta notícia

O Gabinete da Causa Animal abre, na manhã desta quinta-feira (24), o cadastro para interessados em solicitar a castração gratuita de cães e gatos (machos e fêmeas) em Porto Alegre.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Os pedidos devem ser feitos exclusivamente via protocolo pelo telefone 156. O cadastramento será realizado até o limite de 700 protocolos, sendo que cada pessoa pode solicitar a castração de até cinco animais (com o limite de até três fêmeas), totalizando 3.500 castrações. As inscrições permanecerão abertas até esgotar o número de pedidos.

As castrações serão feitas na Unidade de Saúde Animal, localizada na Estrada Bérico José Bernardes, 3489, no bairro Lomba do Pinheiro.

Os requisitos para solicitar o serviço são: documento de identificação, comprovante de residência em Porto Alegre e Auxílio Brasil ou NIS (Número de Identificação Social) ativos.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!