Porto Alegre inicia aplicação da segunda dose de Pfizer em crianças nesta quarta
Pesquisar
Foto: Reprodução

Porto Alegre inicia aplicação da segunda dose de Pfizer em crianças nesta quarta

Poderão receber o imunizante crianças de cinco a 11 anos que fizeram a primeira dose em 19 de janeiro

Compartilhe esta notícia:

Unidades de saúde de Porto Alegre iniciam nesta quarta-feira (16) a aplicação da segunda dose da Pfizer/BioNTech pediátrica. Poderão receber o imunizante crianças de cinco a 11 anos que fizeram a primeira dose em 19 de janeiro, completando oito semanas entre as aplicações.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e e tenha acesso a todas nossas notícias.

A vacinação estará disponível nas 14 unidades de saúde que já oferecem a primeira dose. Para dar início às aplicações, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu 14.120 doses de Pfizer pediátrica entregues pela Secretaria Estadual da Saúde nessa terça-feira.

A segunda dose de Coronavac/Butantan segue disponível para crianças de seis a 11 anos, exceto as imunocomprometidas, que receberam o imunizante até 16 de fevereiro (28 dias). O atendimento é feito em 25 unidades de saúde e na unidade móvel que estará na Escola Estadual Gomes Carneiro (Praça Paulo de Aragão Bozano s/nº), Vila Ipiranga, das 9h às 15h.

Segunda dose da Pfizer/BioNTech em crianças

Público: todas as crianças a partir de cinco anos que receberam a primeira dose em 19 de janeiro (oito semanas)
Onde: 14 unidades de saúde
Endereços e horários: confira no link
Documentação: apresentar carteira de vacinação com o registro da primeira dose, documento de identidade do pai, mãe ou responsável legal e da criança. Os pais ou responsáveis legais devem estar presentes no momento da vacinação ou enviar autorização assinada.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.