Jovem morre após carro despencar de ponte no RS – Porto Alegre 24 horas

Jovem morre após carro despencar de ponte no RS

Outra jovem, de 18 anos, estava junto no veículo e conseguiu sair do automóvel com vida.
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Uma mulher morreu na noite desta sexta-feira (13), ao ficar presa dentro de um veículo que caiu da ponte sobre o Arroio Espraiado, no acesso a Mormaço, na região norte do estado. A informação é da rádio Uirapuru.

A vítima foi identificada como Rosimeri Oliveira dos Santos, de 23 anos e natural de Espumoso. Ela seria residente do município de Não-Me-Toque.

Segundo relatado pelos policiais, o veículo Ford Fiesta, com placas de Não-Me-Toque, acabou caindo da ponte no km 10 da VRS 854.

Outra jovem, de 18 anos, estava junto no veículo e conseguiu sair do automóvel com vida. Segundo a polícia, ela relatou à eles que estava junto da amiga quando o acidente aconteceu possibilitando a identificação da vítima.

No registro da Polícia Civil consta que a Rosimeri estava na provisória da carteira de habilitação e que teria perdido o controle do veículo ao acessar a ponte.

O Instituto Geral de Perícia foi acionado para as 9h, junto de um guincho especializado e o Corpo de Bombeiros fazerem a remoção do veículo.

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade