A influenciadora digital Thielly Souza, que viralizou com uma postagem que mostrava sua revolta com um salão de beleza após o corte de cabelo do filho, de 5 anos, não sair como esperado, atualizou que levou o menino em um novo barbeiro, que “acertou” o corte.
Em sua rede social, ela postou uma foto da criança toda produzida e sorrindo com o novo resultado, além de ter feito um agradecimento ao barbeiro pelo trabalho feito.
“SOOOOOCORRRO BRASEEEEL 🤍 Agora sim, meu menino tá realizado. Obrigada a todos pelo carinho, pelo apoio. Felizmente encontramos o @socialbarbermoinhos que nos atendeu perfeitamente, atencioso e cuidadoso, consertando o corte e deixando estilosoooooo! Vai dizer que não ficou perfeitoooo? 🥰 Mae feliz com filho realizado (sic)”, publicou ela no Instagram, ao divulgar o novo resultado do corte de cabelo do filho.

Entenda o caso
A mãe do garoto fez uma série de publicações no TikTok, na quinta-feira, 26, contra um salão de beleza, de Porto Alegre (RS), após o corte do filho não sair como o esperado. “Detonaram o cabelo do menino.”
Os vídeos da mulher, que mostram o antes e depois do corte no filho, viralizaram e já ultrapassam a marca de 18 milhões de visualizações na rede social.
Nas gravações, Thielly contou que levou o filho em um salão da zona norte da capital para realizar o sonho do cabelo cortado depois de quatro anos e que mostrou uma foto do corte escolhido pelo garoto para o profissional que a atendeu.
Erro em corte de cabelo de criança vira caso de Polícia:
“Pedi um corte e simplesmente detonaram o cabelo do menino. O cabeleireiro achou que era melhor, com a experiência dele, cortar uma franja”, relatou. Segundo ela, assim que o filho se olhou no espelho, afirmou que estava “feio e estranho” e pediu para tirar a franja.
Thielly afirmou ainda que, após a reclamação, o cabeleireiro falou que não tinha máquina do tempo para devolver o cabelo do menino. “Ele disse que tem 25 anos de experiência e preferiu cortar a franja curta para não atrapalhar na escola, sem me perguntar.”

Reprodução/TikTok/@thiellyns
Em entrevista ao jornal GaúchaZH, a mãe também expressou sua insatisfação com o tratamento recebido pela gerência do salão. Segundo a influenciadora, a equipe não aceitou o pagamento pelo corte e não forneceu o recibo, o que a fez chamar a Brigada Militar.
“Se eles tivessem me ajudado, sido humildes, eu não teria discutido. Eles simplesmente ficaram irritados e se esconderam”, afirmou.
Thielly foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o salão. Ela disse ao jornal que também vai entrar com uma ação judicial por danos morais.
O Terra busca contato com os envolvidos. O espaço está aberto para manifestações.
Fonte: Terra



