Repórter é atingida por tomate durante entrada ao vivo em Brasília – Porto Alegre 24 horas

Repórter é atingida por tomate durante entrada ao vivo em Brasília

Jéssica Nascimento, da RecordTV Brasília, desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais: “Humilhação”
Foto: Reprodução/ Instagram: @jehnascimentoo

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Jéssica Nascimento, repórter da RecordTV Brasília, usou as redes sociais para desabafar após ser atingida por um tomate durante uma participação ao vivo no jornal ‘DF no AR’.

No Instagram, a jornalista compartilhou o vídeo do momento afirmando que se sentiu humilhada. “Não tem um dia sequer que eu não saia de casa pra trabalhar e peça pra Deus pra que eu volte em paz, com segurança. Ser jornalista não é fácil. Ainda mais nos tempos de hoje. Somos repudiados, oprimidos, xingados e hoje… fui humilhada e agredida”, contou.

Na postagem, Jéssica afirmou que estava desde às 5h30 de quinta,12, pronta para fazer um link sobre a inflação. Por volta das 7h30 da manhã, no momento que ia entrar ao vivo, a agressão aconteceu.

“Quando fui chamada, fui atingida fortemente por um tomate. Doeu, quando entendi o que estava acontecendo não segurei o choro, e sai de frente das câmeras”, detalhou Jéssica.

Ela ainda desabafou que teme sobre o futuro da profissão e contou que o responsável por atingi-la com o tomate ainda não foi identificado.

“Hoje foi um tomate. O que me espera amanhã? O sentimento de humilhação e revolta é grande, mas o medo supera, viu? Medo por mim, pelos meus colegas, pelos meus. Só nos deixem trabalhar, por favor. E espero que o responsável seja identificado e pague por esse ato ridículo!”, finalizou.

Fonte: Terra

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade