Voo é cancelado em Salvador após tripulação ser assaltada
Foto: Reprodução/ Site: tripadvisor.com.br

Voo é cancelado em Salvador após tripulação ser assaltada

Os trabalhadores foram abordados na porta do hotel onde estavam hospedados e tiveram celulares roubados

Compartilhe esta notícia

Passageiros de um voo com saída de Salvador (BA) passaram por transtornos na madrugada desta sexta-feira, 13. O voo, que sairia da capital baiana às 4h20, foi cancelado porque a tripulação da aeronave foi assaltada enquanto deixava um hotel no bairro do Stiep.

Os trabalhadores tinham pernoitado no local para fazer a viagem na madrugada. A tripulação da aeronave esperava o transporte até o aeroporto quando foi abordada por dois suspeitos armados levaram os celulares de três tripulantes e de três funcionários do hotel.

Segundo informações da TV Bahia, afiliada da TV Globo, as vítimas do assalto precisaram procurar uma delegacia para prestar queixa e depoimento. Por causa disso, o voo foi cancelado e os passageiros realocados em outros dois voos ainda na nesta manhã.

Em nota, a Polícia Civil informou que está buscando identificar os suspeitos e recuperar os aparelhos. Informações preliminares apontam também que, antes de abordar a tripulação, os criminosos arrombaram e roubaram aparelhos celulares de uma loja que fica ao lado do hotel.

Fonte: Terra

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!