Voo é cancelado em Salvador após tripulação ser assaltada – Porto Alegre 24 horas

Voo é cancelado em Salvador após tripulação ser assaltada

Os trabalhadores foram abordados na porta do hotel onde estavam hospedados e tiveram celulares roubados
Foto: Reprodução/ Site: tripadvisor.com.br

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Passageiros de um voo com saída de Salvador (BA) passaram por transtornos na madrugada desta sexta-feira, 13. O voo, que sairia da capital baiana às 4h20, foi cancelado porque a tripulação da aeronave foi assaltada enquanto deixava um hotel no bairro do Stiep.

Os trabalhadores tinham pernoitado no local para fazer a viagem na madrugada. A tripulação da aeronave esperava o transporte até o aeroporto quando foi abordada por dois suspeitos armados levaram os celulares de três tripulantes e de três funcionários do hotel.

Segundo informações da TV Bahia, afiliada da TV Globo, as vítimas do assalto precisaram procurar uma delegacia para prestar queixa e depoimento. Por causa disso, o voo foi cancelado e os passageiros realocados em outros dois voos ainda na nesta manhã.

Em nota, a Polícia Civil informou que está buscando identificar os suspeitos e recuperar os aparelhos. Informações preliminares apontam também que, antes de abordar a tripulação, os criminosos arrombaram e roubaram aparelhos celulares de uma loja que fica ao lado do hotel.

Fonte: Terra

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade