Melo sanciona Projeto de Lei que prevê fiscalização mais rígida a galpões de reciclagem
Foto: Divulgação

Melo sanciona Projeto de Lei que prevê fiscalização mais rígida a galpões de reciclagem

Prefeito Melo sancionou projeto nesta terça

Compartilhe esta notícia

Os galpões de reciclagem de metal, em Porto Alegre, terão a partir de agora uma fiscalização mais rígida. O projeto, que tem a vereadora Comandante Nádia como autora, foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Os bandidos estão furtando fios de cobre da rede elétrica, tampas de bueiros, hidrômetros, placas de sinalização e outros objetos de metal, o que gera insegurança e prejuízo aos moradores e à Prefeitura da capital.

A Comandante Nádia destacou que vereadores de outras cidades já estão solicitando o modelo do projeto para colocar em prática em seus municípios.

“Realizamos, em parceria com as forças de segurança, ações constantes para coibir esta prática criminosa. A lei será um reforço importante neste combate, pois vamos chegar em quem adquire o material furtado. Sabemos que também é fundamental pensar em ações para quebrar esta cadeia do crime, que começa em pessoas que precisam de apoio e reinserção social”, afirma Melo.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!