Motorista morre eletrocutado após caçamba tocar em rede elétrica no RS – Porto Alegre 24 horas

Motorista morre eletrocutado após caçamba tocar em rede elétrica no RS

Um princípio de incêndio foi registrado no local do acidente
Foto: Divulgação/CBM

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um homem de 53 anos morreu após ser atingido por uma descarga elétrica, na manhã desta quarta-feira (22), em Rio Grande, no Sul do Rio Grande do Sul. Ele dirigia um caminhão caçamba, que tocou a carroceria na fiação elétrica. O acidente ocorreu por volta das 7 horas, na Avenida Honório Bicalho, bairro Getúlio Vargas, zona portuária da cidade.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e verificou que toda a região ainda estava energizada. A ocorrência só foi atendida depois que a CEEE Equatorial efetuou o desligamento da rede. O trânsito precisou ser interrompido.

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito. A vítima ainda não foi identificada. O corpo foi encaminhado para necropsia.

Um princípio de incêndio foi registrado na parte das rodas do veículo de carga. Os bombeiros atuaram para conter as chamas. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizou o levantamento das informações. De acordo com o que foi apurado preliminarmente, o equipamento estava basculado e a causa do incidente será investigada.

Fonte Blog do Juares

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade