Após 50 dias na UTI, Ney Latorraca deixa testamento de morte assinado
Pesquisar
Foto: Reprodução

Após 50 dias na UTI, Ney Latorraca deixa testamento de morte assinado

Ator lidou com momentos delicados e resolveu deixar toda a papelada pronta

Compartilhe esta notícia:

Ney Latorraca, um dos grandes nomes da atuação brasileira, coleciona papéis que marcaram gerações em produções de sucesso, principalmente em novelas da Globo, como O Cravo e a Rosa, Da Cor do Pecado, O Beijo do Vampiro e muitas outras.

O veterano, de 77 anos, diminuiu bruscamente a participação nas produções e opta por aproveitar a vida ao lado do marido, o diretor Edi Botelho, principalmente após lidar com uma situação delicada envolvendo sua saúde.

Em 2012, Ney Latorraca ficou por quase 50 dias, internado na UTI, após passar por uma cirurgia de retirada da vesícula. O procedimento ocasionou uma inflamação nas vias biliares e se espalhou pelo corpo.

“O sucesso mexeu comigo, não sabia que o sucesso era tão violento desse jeito. Fiquei com medo na época, fiquei doente”, comentou o ator em entrevista ao Persona In Foco, da TV Cultura.

Por conta disso, o artista disse que já definiu as questões relacionadas ao seu testamento. Por não ter filhos, Ney revelou que vai deixar o patrimônio acumulado ao longo dos anos na TV para instituições voltadas ao teatro, visto que foi neles que fez milhões.

Fonte: Metropoles

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.