Junta Militar de Porto Alegre muda de endereço e começa a funcionar no Centro da cidade

Junta Militar de Porto Alegre muda de endereço e começa a funcionar no Centro da cidade

Em média, 500 atendimentos são realizados por mês pelo órgão
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

A Junta Militar de Porto Alegre passou a funcionar, a partir desta quinta-feira (04), no andar térreo do Centro Administrativo Municipal, localizado na rua General João Manoel, 157, perto das Forças Armadas, no Centro da Capital.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e tenha acesso a todas nossas notícias.

Entre os serviços prestados, cabe à Junta Militar realizar todo o processo de alistamento de brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos de idade. Em média, 500 atendimentos são realizados por mês pela unidade de Porto Alegre.

Obrigatório no Brasil, o alistamento militar neste ano ocorreu até 30 de junho, tanto de forma on-line quanto presencial. Quem perdeu o prazo de inscrição deve procurar a Junta Militar para encaminhar a regularização, sob risco de penalização.

O órgão, ligado à Secretaria Municipal de Segurança, funcionava na sede da pasta, localizada no bairro Praia de Belas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3289-5057. (O Sul)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade