Sérgio Boaz revela ser gremista e se junta a Farid Germano em novo projeto

Sérgio Boaz revela ser gremista e se junta a Farid Germano em novo projeto

Voltado ao Grêmio, canal do YouTube ‘Arena Tricolor’ contará com narrações, comentários e entrevistas
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Da Coletiva.net

“O que o rádio separou, o YouTube une”. Esse foi o mote recitado por Farid Germano Filho e Sérgio Boaz, ao comentarem o novo projeto à reportagem de Coletiva.net. Anunciado por meio de uma live na noite desta terça-feira, 2, o canal do YouTube ‘Arena Tricolor’ é a aposta dos comunicadores. Voltada totalmente ao Grêmio, a iniciativa terá a narração dos jogos do clube como principal produto, mas contará ainda com comentários e entrevistas.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e tenha acesso a todas nossas notícias.

Farid revelou que a ideia surgiu quando soube que Boaz, seu amigo de longa data, estava se despedindo do rádio. “Trabalhamos juntos por 24 anos na rádio Gaúcha e formamos uma das duplas de repórteres que mais se destacou, pelos nossos furos de reportagem e pelo dinamismo que tínhamos na cobertura dos jogos”, relembrou. Com a proposta de ambos manterem seus canais e redes sociais individuais, o projeto ‘Arena Tricolor’ foi amadurecido entre os jornalistas para resgatar a essência dessa parceria.

Fim do mistério

Com o ingresso no projeto, não restou muita opção a Boaz, além de revelar seu time do coração: o Grêmio. No entanto, o jornalista relatou que se sente em paz com a decisão, que já vinha sendo pensada há um tempo. “Fui isento durante toda a minha carreira e tenho perfeita consciência disso, até porque é algo que a profissão nos impõe”, explicou ao portal

O comunicador, que se despediu da Band RS na última semana, afirmou que a saída do rádio lhe conferiu mais liberdade para que pudesse expor sua preferência com tranquilidade. “Também acho que, hoje em dia, as pessoas gostam mais de quem escolhe um lado e sai de cima do muro”, pontuou. Embora pretenda manter a postura de alguém que “fala o que tem que ser dito”, para Boaz, a ‘Arena Tricolor’ será um espaço para se desafiar e reinventar.

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade