Grave acidente deixa uma pessoa morta e sete feridos em Porto Alegre
Pesquisar
Foto:

Grave acidente deixa uma pessoa morta e sete feridos em Porto Alegre

Ocorrência foi registrada na Freeway na noite desta sexta-feira (23). A vítima fatal morreu no local.

Compartilhe esta notícia:

Um grave acidente registrado na noite desta sexta-feira deixou uma pessoa morta e vários feridos na BR-290 (Freeway), em Porto Alegre.

Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), um Renault Clio vermelho, com placas de Glorinha colidiu com uma Kombi Branca, com placas de Novo Hamburgo, no km 91 da rodovia, sentido capital x Litoral

Ainda conforme a PRF, uma pessoa morreu no local. A vítima é um homem de 26 anos. Outras sete pessoas ficaram feridas e foram removidas aos hospitais locais. Não houve interdição de pistas.

A identidade da vítima fatal não foi revelada até o momento. Aguarde mais informações.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.