Colisão entre ônibus e camionete deixa um morto na BR-470
Foto: Reprodução

Colisão entre ônibus e camionete deixa um morto na BR-470

Identidade do motociclista ainda não foi divulgada pelas autoridades.

Compartilhe esta notícia

Na tarde desta sexta-feira (7), um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta em Barão. O fato aconteceu por volta das 17h30min, na BR-470. A colisão envolveu um ônibus escolar, do município de Barão, e uma Fiat Strada, emplacada em Carlos Barbosa.

Confira nossos perfis no Instagram, Twitter, Facebook e Telegram

Conforme informações preliminares, por motivos ainda desconhecidos, a colisão aconteceu na entrada de Barão Velho, no km 241 da rodovia. Com a força do impacto, o condutor da Strada não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O caroneiro da Strada ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos bombeiros, e, posteriormente, recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima fatal ainda não foi identificada.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar de Barão, pelos Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra, de Carlos Barbosa, além da equipe de Resgate de Barão. (Leouvê)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!