Dmae abre novo local de atendimento ao público no Tudo Fácil da Zona Norte
Foto: Luciano Lanes | PMPA

Dmae abre novo local de atendimento ao público no Tudo Fácil da Zona Norte

Horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 14h

Compartilhe esta notícia

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) passa a ter um novo local para atendimento ao público presencial, a partir desta sexta-feira, 28, na Zona Norte de Porto Alegre. Os serviços do departamento funcionam junto ao Tudo Fácil Zona Norte, localizado no terceiro andar do Shopping Bourbon Wallig, na avenida Assis Brasil, 2611. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 14h.

Confira nossos perfis no Instagram, Twitter, Facebook e Telegram

O espaço do Governo do Estado oferece cerca de 50 serviços presenciais, entre os quais IGP, DetranRS, Dmae, FGTAS, INSS, IPE Saúde, IPE Prev. O Dmae disponibiliza atendimento para emissão de segunda via de conta de água, alteração da data de vencimento da conta, atualização de consumidor e do segundo consumidor, baixa em conta paga, denúncia de ligação clandestina, devolução de importância por duplicidade de pagamento e por pagamento de conta errada, exclusão de débito em conta, serviços de hidrômetro, reclamação da entrega de conta e reclamação da empresa de leitura, redução por vazamento e revisão de leitura de consumo.

“Esse é um grande avanço para quem mora na Zona Norte da Capital, pois facilita o deslocamento das pessoas que precisam de atendimento do Dmae e leva os serviços para perto das pessoas, além de ser um novo posto que também fica aberto aos sábados”, destaca o diretor-geral do Dmae Alexandre Garcia.

Postos de atendimento presencial do Dmae:

– Centro – rua José Montaury, 159 – das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira

– Leste – rua Cristiano Fischer, 2402 – das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira

– Tudo Fácil Zona Norte – Shopping Bourbon Wallig (av. Assis Brasil, 2611) – das 10h às 20h, de segunda a sexta-feira, e 10h às 14h aos sábados.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!