Homem é morto a tiros na Zona Norte de Porto Alegre
Foto: Reprodução

Homem é morto a tiros na Zona Norte de Porto Alegre

Vítima estava dirigindo quando foi alvejada na cabeça.

Compartilhe esta notícia

Um homem foi morto a tiros nesta madrugada de segunda-feira na Avenida Edua Las Casas, no bairro Parque Santa Fé, na Zona Norte de Porto Alegre. Ele foi encontrado morto dentro de seu veículo.

Conforme informações da Polícia, a vítima, identificado como Gilberto Corrêa Sobrinho, de 28 anos, estava dirigindo seu automóvel, um Kia Ceratto, quando foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça. Após ser baleado, o homem acabou perdendo o controle do veículo e colidiu contra um poste de energia elétrica.

Populares acionaram a Brigada Militar, que posteriormente entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do corpo de dentro do carro. Não se sabe o motivo do crime. Até o momento ninguém acabou preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!