Famurs participa de agenda com ministro Paulo Pimenta
Pesquisar
Foto: Divulgação | Famurs

Famurs participa de agenda com ministro Paulo Pimenta

Voltaire Santos aproveitou o encontro para formular uma agenda institucional entre o ministério com proprietários de rádios do RS e associações de imprensa do RS.

Compartilhe esta notícia:

O presidente da Famurs e prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno e o coordenador técnico de comunicação da federação dos municípios gaúchos, Voltaire Santos encerraram o dia com uma importante reunião com o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta, e com o secretário de comunicação institucional do Governo Federal, Maneco Hassen no Palácio do Planalto.

Durante o encontro, os gestores da Famurs confirmaram a presença do Governo Federal na Assembleia de Verão da Famurs (13, 14 e 15 de março) em Atlântida; e no Seminário de Comunicação da entidade (19 e 20 de abril) em Porto Alegre.

“Nosso objetivo é aproximar os municípios gaúchos e prefeitos de programas federais que gerem desenvolvimento para as cidades do Rio Grande do Sul. Por isso é importante promovermos estes eventos e aproximações pela Famurs”, destacou o presidente Salerno.

Já o coordenador de comunicação da Famurs, Voltaire Santos, aproveitou o encontro para formular uma agenda institucional entre o ministério com proprietários de rádios do RS e associações de imprensa do RS.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.