Em Lajeado, mulher é morta à tiros na frente de casa
Pesquisar
Foto: Arquivo Pessoal

Em Lajeado, mulher é morta à tiros na frente de casa

Os agentes descartam a possibilidade de feminicídio

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher de 36 anos foi morta na manhã desta terça-feira(10) em Lajeado, no Vale do Taquari. A vítima foi identificada como Simone Machado, ela teria sido atingida por oito disparos no momento em que estava na frente da sua residência, no bairro Morro 25. A Polícia Civil está investigando o caso. 

De acordo com o delegado Felipe Canos, da Delegacia de Pronto Atendimento de Lajeado, a vítima estava chegando em sua residência quando foi abordada por dois indivíduos. Antes de realizarem os disparos, os criminosos conversaram com a vítima. Os dois homens fugiram do local, e até o momento não foram localizados. 

Os agentes descartam a possibilidade de feminicídio. No caso, há a possibilidade do alvo ser o companheiro da vítima, que não vivia com ela.

Segundo o delegado Felipe, o companheiro da vítima possui alguns antecedentes criminais. Depoimentos indicam que não houve violência sofrida por ela, para a motivação do crime. 

Esta semana a cidade contabilizou 3 homicídios, contando com este. A polícia investiga se existe alguma relação entre os casos. 

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.