Homem é morto após solicitar corrida de aplicativo em Júlio de Castilhos
Pesquisar
Foto: Arquivo Pessoal

Homem é morto após solicitar corrida de aplicativo em Júlio de Castilhos

No sábado, o veículo do motorista foi encontrado em Encantado, no Vale do Taquari. O carro estava sendo conduzido por outro homem

Compartilhe esta notícia:

Após solicitar uma corrida de aplicativo em Júlio de Castilhos, na região Central, homem é encontrado morto na noite deste sábado (8). A vítima foi identificada como Jefferson de Souza Ribas, natural de Tupanciretã.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima solicitou o serviço de aplicativo no final da tarde, com destino a Cerrito, localizado no interior do município. Logo após, o corpo do homem foi localizado em uma granja em outra cidade. Segundo exames da perícia, o corpo foi atingido por diversos  disparos de arma de fogo pelas costas.

No local do crime foram encontrados dois estojos de munições calibre 9mm, um tecido e um engate elétrico para reboque. Ainda não foi localizado o motorista que efetuou a corrida.

No sábado, o veículo do motorista foi encontrado em Encantado, no Vale do Taquari. O carro estava sendo conduzido por outro homem. O homem foi preso transportando uma pistola 9mm.

De acordo com Jun Sukekava, delegado plantonista, o caso é tratado como homicídio até o momento. As motivações do crime seguem sendo investigadas.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.