Deputado estadual é acusado de violência doméstica pela ex-companheira
Search
Search
Foto: Cristina Beck – CMPA

Deputado estadual é acusado de violência doméstica pela ex-companheira

Radde está proibido de citar publicamente o nome da ex- companheira

Compartilhe esta notícia

O deputado estadual Leonel Radde (PT) está sendo investigado pela Lei Maria da Penha por lesão corporal. O deputado estadual foi acusado de agredir a sua ex-companheira no qual viveu um relacionamento no período de dois anos e meio. 

O desentendimento ocorreu em uma confraternização na residência em que ambos, até então, moravam. Em depoimento os dois afirmaram que não viviam mais como um casal. O motivo da briga teria sido o volume alto do som, que impediu o sono da mulher. A vítima teria relatado em seu depoimento  que o ex-companheiro a agarrou e a jogou contra a parede.

Após quatros dias da confusão, a vítima registrou uma ocorrência contra o deputado. Logo após,  recebeu medida protetiva de urgência, com prazo até outubro deste ano. 

No dia 19 de abril, o deputado estadual registrou um boletim de ocorrência por calúnia e extorsão, acusando a mulher de pedir o valor de R $100 mil para sair  da casa. Radde está proibido de citar publicamente o nome da ex- companheira.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!