Um desentendimento entre dois homens na madrugada desta terça-feira (2) em Lajeado, deixou uma pessoa morta. A vítima trata-se de um Venezuelano de 35 anos, identificado como Dennys Alfredo Aular Mendoza.
A Brigada Militar atendeu a ocorrência após os vizinhos denunciarem a discussão. Ao chegar no local, os agentes identificaram a vítima já morta, deitada ao lado de uma barra de ferro, supostamente usada no crime.
De acordo com o delegado Felipe Cano, a discussão iniciou na residência do agressor, por volta das 3h da manhã. Logo após, o autor do crime começou a agredir, com uma barra de ferro, a vítima. Testemunhas relataram que a vítima já estava desacordada, quando ainda apanhava. A maioria dos golpes foram na região da cabeça.
Informações do delegado indicam que o venezuelano teria trabalhado para o suspeito no ramo da construção civil. O motivo da briga, ainda é desconhecido.
Os agentes identificaram o suposto agressor sentado na calçada, chorando. Ele confessou o crime. O indivíduo tem 30 anos e já possui passagens pela polícia por ameaça, lesão corporal, furto e tráfico de entorpecentes.
O homem foi preso em flagrante e levado ao presídio da cidade.



