Em áudios, Robinho confirma que teve relação íntima com vítima de estupro
Pesquisar
Foto: Reprodução

Em áudios, Robinho confirma que teve relação íntima com vítima de estupro

Ex-jogador foi condenado a 9 anos de prisão pela Corte de Cassação da Itália, mas segue em liberdade no Brasil

Compartilhe esta notícia:

Foram divulgados nesta terça-feira, dia 20, novos áudios nos quais o ex-jogador Robinho faz referência a uma relação íntima que teve com a mulher albanesa que foi vítima de estupro em 2013. O ex-atleta foi condenado a 9 anos de prisão pela Corte de Cassação da Itália por violência sexual, mas atualmente está em liberdade no Brasil. As informações foram reveladas no podcast “Os grampos de Robinho”, do UOL.

As conversas registradas nos áudios teriam ocorrido aproximadamente um ano após o crime. Em uma das conversas, Jairo, um amigo de Robinho e dono da festa onde ocorreu o estupro, afirma: “Tu comeu a nega também, eu te tirei”. Robinho responde: “Eu não, pô, eu tentei, eu tentei. Eu só fiz a tentativa. Eu só tentei”.

Em outro trecho, Jairo menciona que viu Robinho colocando o órgão genital na boca da mulher. Robinho responde rindo: “Isso aí não é transar, isso aí não é transar”. Para ele, sexo oral não é considerado relação sexual, e o fato de não ter tido uma ereção também indica que não houve sexo.

Em outras partes das conversas, o ex-jogador discute a possibilidade de a mulher ter engravidado. Alex, outro amigo que estava presente na festa, pergunta se ela poderia estar grávida. Robinho responde: “Alex, você está perguntando muito se a mina está grávida, porque eu e o Galan, nós nem tivemos relação com a mina, porque eu lembro que o Galan dizia: ‘Não dá para ter relação, estou flácido, broxei’. Então, eu sei”.

Outras mensagens mostram Robinho mencionando a possibilidade de ser preso na Itália e aconselhando seu amigo Ricardo Falco a voltar para o Brasil, para evitar a detenção.

As conversas telefônicas foram gravadas com autorização judicial e anexadas ao processo. Segundo o podcast, quando as gravações começaram, o assunto da festa já era amplamente discutido entre Robinho e seus amigos nos grupos de conversa. Esses trechos contribuíram para a condenação do brasileiro e de seu amigo Ricardo Falco, uma vez que confirmam a alegação da vítima de que houve contato sexual naquela ocasião.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.