Pastor gaúcho segue na UTI após acidente de carro na BR-386
Pesquisar
Foto: Reprodução

Pastor gaúcho segue na UTI após acidente de carro na BR-386

Pastor gaúcho segue na UTI após acidente de carro na BR-386

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de segunda-feira (26), o Pastor Djonas von Mühlen e sua família sofreram um grave acidente de carro na BR-386, em Forquetinha. Além do Pastor Djonas, estavam no veículo sua esposa Débora e a filha do casal.

Todos foram prontamente socorridos e levados ao Hospital Bruno Born, em Lajeado, onde passaram por exames médicos. Débora, que está grávida de 25 semanas, teve fraturas nas costelas, mas recebeu alta após avaliação médica. O bebê e a filha estão bem. O motorista do caminhão envolvido no acidente não sofreu ferimentos.

Na tarde de terça-feira (27), o Pastor Djonas foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por um procedimento cirúrgico devido a um sangramento persistente. Na quarta-feira (28), iniciou-se a avaliação para retirada da sedação, e seu estado de saúde está evoluindo positivamente.

Djonas está necessitando de doações de sangue. Portanto, no dia 7 de julho, sexta-feira, será organizada uma excursão ao Hospital Bruno Born, em Lajeado/RS, saindo de Santa Bárbara do Sul às 5h e retornando após todas as doações serem concluídas. Todos os tipos sanguíneos são bem-vindos. Aqueles que tiverem interesse em doar sangue podem entrar no Grupo para Doação de Sangue.

Djonas é Pastor na Igreja Batista Pioneira de Santa Bárbara do Sul.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.