Incêndio durante Festa Temática da Barbie evacua boate no RS
Foto: Reprodução/Rede Social

Incêndio durante Festa Temática da Barbie evacua boate no RS

O momento foi marcado por momentos de pânico devido ao apagão e ao intenso cheiro de fumaça que se espalhou pelo ambiente da boate em Novo Hamburgo.

Compartilhe esta notícia

No domingo passado, uma boate localizada no bairro Rondônia, em Novo Hamburgo, enfrentou um princípio de incêndio durante uma festa temática com o tema “Come on Barbie, let’s go Lights!” que contava com a presença de aproximadamente 800 clientes. Felizmente, graças à rápida e eficiente atuação dos funcionários e bombeiros civis presentes, todos os participantes foram evacuados em menos de três minutos, garantindo a segurança de todos. As saídas de emergência e o trabalho conjunto de três bombeiros civis e funcionários da boate, treinados para situações de risco, foram fundamentais para agilizar o processo de evacuação.

Durante o incidente, testemunhas relataram à Polícia Civil que os disjuntores foram apontados como a possível origem do princípio de incêndio. O momento foi marcado por momentos de pânico devido ao apagão e ao intenso cheiro de fumaça que se espalhou pelo ambiente da boate. No entanto, graças à pronta resposta da equipe da boate, o incêndio foi controlado a tempo, evitando que se tornasse uma tragédia. Não houve registro de feridos, pois todos os clientes conseguiram sair em segurança antes que as chamas se propagassem.

Agora, as autoridades aguardam o laudo pericial para determinar as causas exatas do princípio de incêndio. Nesse contexto, ressaltam a importância de ter uma estrutura preparada para lidar com emergências, bem como funcionários e bombeiros treinados para agir prontamente em situações de risco.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!