Polícia prende casal com carro clonado em Porto Alegre
Pesquisar
Foto: PRF/Divulgação

Polícia prende casal com carro clonado em Porto Alegre

Os criminosos foram encaminhados à polícia judiciária e irão responder pelo crime de receptação de veículo roubado e por adulteração de sinal identificador.

Compartilhe esta notícia:

Na tarde desta quarta-feira (9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e uma mulher que conduziam um Renault Captur que com placas falsas em Porto Alegre. A ação ocorreu na BR 290.

Durante operação de combate ao crime na Freeway, os agentes abordaram o veículo e, após verificação dos elementos de identificação do veículo, constataram que ele estava com placas falsas. A equipe da PRF identificou que o veículo original era um Captur roubado na capital gaúcha no mês passado.

O condutor, de 38 anos, natural de Porto Alegre, com histórico criminal por tráfico e receptação, acompanhado da comparsa, de 28 anos, e também de Porto Alegre, disse que foi contratado para levar o automóvel até a zona norte da capital.

Os criminosos foram encaminhados à polícia judiciária e irão responder pelo crime de receptação de veículo roubado e por adulteração de sinal identificador. O carro será devolvido ao proprietário após os trâmites legais.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.