Telas da Imobi passam a exibir notícias do Porto Alegre 24 Horas
Pesquisar
Foto:

Telas da Imobi passam a exibir notícias do Porto Alegre 24 Horas

Compartilhe esta notícia:

Coletiva.Net

Os porto-alegrenses ganharam mais um meio para obter notícias sobre a Capital. Isso porque, em parceria firmada com a Imobi, o conteúdo do Porto Alegre 24 Horas passou a ser exibido nas telas da empresa de mídia externa. Em conversa com a equipe de Coletiva.net, Diego Garcia, CEO e diretor-geral do veículo, salientou que reportagens estarão presentes na Orla e nos principais pontos da cidade. “Também há a ideia de um plano de expansão”, adiantou.

Segundo o gestor, a oportunidade de expor as notícias do Porto Alegre 24 Horas surgiu após uma conversa com Daniel Costa, sócio-fundador da Imobi, “sobre como as duas empresas poderiam se agregar e contribuir para a cidade”. Por isso, as telas receberão, diariamente, matérias sobre os serviços na Capital e Região Metropolitana e também do Esporte, editoria que tem recebido maiores investimentos por parte do veículo.

Diego considera que a novidade reforça a credibilidade do portal, além de oferecer uma nova forma de comunicar, mais dinâmica. Diretora de Relacionamento do Porto Alegre 24 Horas, Carolina Teodoro também celebrou a parceria: “Estamos muito felizes. Nosso objetivo é entregar cada vez mais aos porto-alegrenses notícias que agreguem ao seu dia a dia”.

Procurada pela reportagem de Coletiva.net, a Imobi, por meio de nota, salientou que as telas receberão chamadas de todas as editorias do portal, exceto aqueles relacionados à política e polícia. “É uma parceria com fins de promover conteúdo e informação geral da cidade, esportes e cultura à população por meio dos nossos ativos Empenas Digitais e MUB da Orla”, explicou.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.