Menina de 2 anos é encontrada morta em córrego na Região Metropolitana
Foto:

Menina de 2 anos é encontrada morta em córrego na Região Metropolitana

A menina costumava brincar às margens do córrego junto com sua irmã, também criança. O local fica próximo a casa onde a família reside.

Compartilhe esta notícia

Neste domingo (17), o corpo de uma criança de apenas dois anos foi descoberto por bombeiros em um córrego na cidade de Esteio, na região metropolitana de Porto Alegre. Familiares registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil no último sábado (16), quando a menina desapareceu, e lançaram um apelo nas redes sociais em busca de ajuda para encontrá-la. O nome da criança não foi divulgado oficialmente pelas autoridades.

De acordo com informações da Polícia Civil, a menina costumava brincar às margens do córrego junto com sua irmã, também criança. O local fica próximo a casa onde a família reside. No entanto, ela deixou de ser vista na tarde de sábado, o que mobilizou uma operação de busca em Esteio.

O delegado Marco Swirki, encarregado das investigações, afirmou que a principal hipótese é a de um afogamento acidental. No entanto, outras possibilidades não estão descartadas até que a perícia seja concluída.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!