Uma mulher morreu, na tarde desta terça-feira (26), no interior do município de Barra do Ribeiro, por conta das fortes chuvas que atingem a região.
Segundo a Brigada Militar, a vítima, identificada como Elisabete Terezinha da Silva Nunes, de 60 anos, estava em um veículo que teria sido arrastado pela força da água em uma estrada de chão batido. O sargento Claudino Leal relatou que a intensidade da água causou o rompimento de um trecho da estrada. A família da vítima, a bordo de um Celta preto, teria tentado atravessar a área. Foi nesse momento que Elisabete foi levada pela correnteza.
“Infelizmente, o veículo caiu nesse riacho e parou a uns cem metros daqui. A correnteza levou a idosa e ela não sobreviveu. O marido e as crianças estão muito abalados”, ressaltou o sargento.
Terezinha estava acompanhada do marido e de dois netos no veículo. Conforme a Brigada Militar, o homem conseguiu resgatar as crianças, mas infelizmente não pôde salvar a esposa.
O corpo de Elisabete foi localizado por um mergulhador do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para auxiliar nas buscas.



