Vizinho encontrado morto no quintal de casa após queda de raio no RS
Pesquisar
Foto: Imagem Ilustrativa / Freepik

Vizinho encontrado morto no quintal de casa após queda de raio no RS

Polícia investiga causa da morte por descarga elétrica em Ijuí nesta quarta-feira

Compartilhe esta notícia:

Um trágico incidente abalou a comunidade de Ijuí nesta quarta-feira (11), quando Ramão da Silva Kachuk, 58 anos, foi encontrado sem vida nos fundos de sua residência, localizada no bairro Jardim. As suspeitas recaem sobre a possibilidade de o homem ter sido atingido por um raio, que assolou a região do noroeste do Estado.

Os vizinhos que descobriram o corpo imediatamente acionaram as autoridades locais. Tanto agentes da Polícia Civil quanto do Corpo de Bombeiros Militares de Ijuí se dirigiram ao local do incidente e notaram lesões no corpo de Ramão, semelhantes às marcas provocadas por descargas elétricas. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas a suspeita de que a fatalidade tenha sido decorrente de um raio permanece no centro das investigações.

O corpo da vítima foi encaminhado para realização de necropsia, um procedimento que visa esclarecer definitivamente se a descarga elétrica foi a causa direta de sua morte. A comunidade local está abalada com o triste acontecimento, enquanto as autoridades conduzem uma investigação minuciosa para esclarecer os detalhes desse trágico episódio.

Com a informação Portal Leouve.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.