Homem é preso por assalto a funcionária de motel em Santa Maria
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Homem é preso por assalto a funcionária de motel em Santa Maria

Suspeito de 50 anos detido por roubo cometido em setembro

Compartilhe esta notícia

A Polícia Civil de Santa Maria prendeu, na manhã desta terça-feira (28), um homem de 50 anos acusado de roubar uma funcionária de 52 anos de um motel localizado no Bairro Juscelino Kubitschek. O crime ocorreu na madrugada de 2 de setembro, quando o suspeito pulou o muro do estabelecimento, rendeu a vítima e roubou R$ 350 e um celular.

O homem, que já tinha antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, furto qualificado e desobediência, foi preso em sua residência no Bairro Alto da Boa Vista. Ele foi levado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM).

A operação foi coordenada pelo delegado Gabriel Gonzales Zanella, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Santa Maria. As investigações prosseguem para esclarecer completamente as circunstâncias do crime e garantir a devida justiça no caso.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!