Homem morre ao cair de telhado durante prestação de serviço em empresa de Ivoti
Pesquisar
Foto:

Homem morre ao cair de telhado durante prestação de serviço em empresa de Ivoti

A empresa assegurou estar oferecendo suporte aos familiares do falecido, mas optou por não se manifestar a respeito do fato ocorrido

Compartilhe esta notícia:

Um trágico acidente tirou a vida de um trabalhador na tarde desta segunda-feira (6) em Ivoti, na região do Vale do Sinos. A vítima, cuja identidade não foi revelada, caiu de uma altura de sete metros enquanto realizava um serviço na empresa Sean Couros, situada na Rua Tuiuti, no bairro Feitoria Nova.

Apesar do rápido acionamento do Corpo de Bombeiros do município, o homem acabou vindo a óbito. A Polícia Civil conduzirá as investigações para determinar se houve homicídio culposo. A empresa assegurou estar oferecendo suporte aos familiares do falecido, mas optou por não se manifestar a respeito do fato ocorrido

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.