Operação Aurora: Polícia Civil mira líderes de facção em Alvorada
Foto: Polícia Civil

Operação Aurora: Polícia Civil mira líderes de facção em Alvorada

Segunda fase da operação foca em responsáveis por homicídios e tráfico

Compartilhe esta notícia

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou nesta terça-feira (28) a segunda fase da operação Aurora em Alvorada. O objetivo da ação é combater lideranças e financiadores de homicídios no bairro Americana, além do tráfico de entorpecentes.

Sob a coordenação do delegado Edmar Machado, pelo menos dez mandados de prisão estão sendo cumpridos. A operação está vinculada a assassinatos que ocorreram em 2022, e se espera que ela resulte no indiciamento de indivíduos ligados às mortes e ao tráfico de drogas.

Durante a operação desta terça-feira, foram realizadas apreensões de celulares e outros materiais relacionados ao grupo criminoso. A ação contou com o apoio da Brigada Militar e ocorreu de maneira conjunta para assegurar maior eficácia nas investigações e no combate ao crime organizado na região.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!