Suspeito de homicídio é preso com armas e drogas em Vacaria
Foto: Reprodução / BM

Suspeito de homicídio é preso com armas e drogas em Vacaria

Homem com 18 antecedentes criminais detido após morte de Felipe da Silva Brito

Compartilhe esta notícia

Um homem de 27 anos, com 18 antecedentes criminais, foi preso na madrugada desta terça-feira (28), em Vacaria, por suspeita de envolvimento no homicídio de Felipe da Silva Brito. A detenção, realizada pela Brigada Militar (BM), ocorreu nas proximidades de uma residência no bairro Municipal, na rua Vitória Quintela.

A operação policial foi motivada por informações do setor de inteligência sobre o paradeiro dos autores do crime, que aconteceu na tarde de segunda-feira (27), no bairro Porcínio. Ao avistar a viatura policial, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado na rua de trás da residência.

Com o homem, a polícia apreendeu uma pistola municiada. Na residência, foram encontradas duas pistolas .380, carregadores, 54 munições de diversos calibres, 10 câmeras de monitoramento, 356 pedras de crack, porções de maconha e R$ 2.684 em dinheiro.

O suspeito, que possui registros anteriores, incluindo um por homicídio, foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Vacaria para o registro da ocorrência.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!