Homem que tentou matar mulher com golpes de pé de cabra é condenado a 30 anos de prisão na fronteira do RS
Pesquisar
Foto: Divulgação

Homem que tentou matar mulher com golpes de pé de cabra é condenado a 30 anos de prisão na fronteira do RS

Tribunal do Júri sentencia homem após ataque brutal com pé de cabra contra companheira

Compartilhe esta notícia:

Alegrete, Fronteira Oeste do RS – Em um veredito marcante, o Tribunal do Júri de Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, condenou um homem a 30 anos de reclusão por uma tentativa de feminicídio quadruplamente qualificado. O crime, cometido contra sua então companheira na presença da filha da vítima, ocorreu em abril de 2017, no bairro Prado.

De acordo com o Ministério Público, a brutalidade do ataque ficou evidenciada na utilização de um pé de cabra pelo réu, que agrediu a vítima durante uma discussão. As lesões corporais sofridas pela mulher foram gravíssimas, levando-a a necessitar de hospitalização urgente.

O homem, que estava em liberdade até o momento do julgamento, foi detido imediatamente após a decisão do júri, que aconteceu na tarde de terça-feira (19). O julgamento foi presidido pelo juiz Rafael Echevarria Borba. Apesar da sentença, a defesa do condenado ainda pode recorrer da decisão.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.