Trabalhador morre ao ser atingido por retroescavadeira em obra da Corsan em Gravataí
Pesquisar
Foto: Reprodução

Trabalhador morre ao ser atingido por retroescavadeira em obra da Corsan em Gravataí

Em resposta ao ocorrido, a Corsan afirmou estar empenhada em “tomar todas as medidas necessárias para investigar exaustivamente as circunstâncias desse trágico evento”.

Compartilhe esta notícia:

Um acidente em um canteiro de obras da Avenida Centenário, em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, deixou um trabalhador morto, na tarde desta terça-feira (2). A vítima, que não teve a identidade revelada, foi atingida por uma retroescavadeira, que foi lançada contra o local por um caminhão.

De acordo com informações da Corsan, responsável pela obra, o acidente ocorreu quando um caminhão cruzava a avenida e colidiu com a retroescavadeira, projetando-a diretamente para a vala onde o homem se encontrava.

Em resposta ao ocorrido, a empresa afirmou estar empenhada em “tomar todas as medidas necessárias para investigar exaustivamente as circunstâncias desse trágico evento”. A empresa reiterou seu compromisso com a segurança no ambiente de trabalho, exigindo a rigorosa observância de todos os protocolos para assegurar a proteção de seus colaboradores, sejam eles próprios ou terceirizados.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.