Homem morto a tiros dentro de casa
Foto: Joel Vargas_PMPA

Homem morto a tiros dentro de casa

Em menos de seis horas, Santa Maria contabiliza mais um assassinato nesta quinta-feira (22).

Compartilhe esta notícia

Por volta das 21h, um homem, identificado como Alan Rezes Cezar, 45 anos, foi morto a tiros dentro de casa, na Rua dos Pedreiros, no Bairro Nova Santa Marta.

Conforme a ocorrência, a vítima estava dentro de casa quando escutou alguém chamar pelo nome de um familiar, ao sair para verificar conversou com o suspeito, e ao retornar para dentro foi atingido pelos disparos e caiu, o que indica que o homem teria sido morto por engano. O filho da vítima então correu até a casa de uma vizinha e pediu socorro.

O suspeito de cometer o crime fugiu do local e não foi localizado. A Brigada Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito, e do Instituto Geral de Perícias (IGP) que fez o levantamento fotográfico do local, a fim de coletar provas que possam levar ao autor do homicídio.

Dois estojos de munição deflagrados foram localizados e apreendidos no local.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), irá investigar o caso.

Este é o 16° homicídio do ano em Santa Maria, e o nono em fevereiro.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!