Presidente do PL, Valdemar Costa Neto é preso por posse irregular de arma de fogo
Foto: Divulgação

Presidente do PL, Valdemar Costa Neto é preso por posse irregular de arma de fogo

Valdemar Costa Neto foi um dos alvos da Operação Tempus Veritatis.

Compartilhe esta notícia

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (8), em Brasília, por posse irregular de arma de fogo. Ele foi encaminhado à sede da PF (Polícia Federal).

Os policiais encontraram a arma enquanto faziam buscas em um dos endereços ligados a Valdemar no âmbito da Operação Tempus Veritatis, que apura o envolvimento do ex-presidente Jair Bolsonaro, de ex-ministros, ex-assessores e militares na tentativa de um suposto golpe de Estado.

A sede do PL na capital federal também foi alvo de buscas durante operação. Ao todo, foram cumpridos pela PF 33 mandados de busca e apreensão, quatro de prisão preventiva e 48 medidas cautelares no Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Espírito Santo, Paraná, Goiás e Distrito Federal.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!